Universidade Cerebral

Curso de Resina: Descubra o melhor e mais barato curso de Resina Epóxi

Se você chegou até aqui, acreditamos que esteja procurando um Curso de Resina Epóxi que seja bom, confiável e que caiba no bolso, não é mesmo?

Então pode ficar tranquilo, pois a sua busca acabou! Nós reviramos a internet para encontrar o melhor Curso de Resina, com a melhor qualidade e custo benefício, para que você não tenha que perder mais tempo procurando.

Desde já, gostaríamos de te parabenizar, pois você está em busca da sua evolução profissional ou pessoal e está preparado para adquirir novos conhecimentos em uma área muito lucrativa, e quase nada explorada no Brasil.

Um Curso de Resina é a melhor forma de aprender a trabalhar com esse material, pois existem muitas informações vagas e até mesmo erradas na internet, por esse motivo, não existe nada melhor do que aprender com um verdadeiro profissional na área.

Os cursos costumam abranger diversas técnicas, desde a modelagem de figuras até a produção de joias e objetos decorativos. Os cursos também podem falar sobre como trabalhar de forma segura, noções básicas de resina, os produtos químicos necessários para misturá-la, bem como processos de cura e acabamento.

Um Curso de Resina também pode ser útil para trabalhar com materiais como vidro, cerâmica e metal. Ao final do curso, os alunos deverão ter uma compreensão clara de como trabalhar com resina e os princípios básicos desta técnica.

Então, sem mais enrolação, vamos direto ao ponto?

Melhor Curso de Resina Epóxi

Curso de Resina Epóxi: Qual foi o melhor curso, de acordo com a nossa análise?

O melhor Curso de Resina que encontramos foi o curso Viver de Resina, do Junior Cesar Alves. E nós vamos explicar o motivo de escolhermos esse curso como a melhor opção para você.

Primeiramente, o Curso de Resina Viver de Resina, possui inúmeras avaliações positivas, alcançando a média de 4.6 estrelas na Hotmart, a plataforma mais segura e confiável de cursos no Brasil. Esse já é um ótimo ponto que mostra que o curso é bom, funciona e vale a pena.

Outro ponto que não podemos deixar de fora, é que o curso possui um método prático, rápido e 100% online. Possibilitando que, se a sua intenção for trabalhar com resina, já comece a ganhar dinheiro o mais rápido possível.

O que você vai aprender no Curso de Resina Epóxi

O que você vai aprender no Curso de Resina Epóxi?

Um dos diferenciais do Curso de Resina Epóxi do Junior, é que você não vai aprender somente a fazer mesas e alguns móveis, mas sim uma gama de produtos que aumentam ainda mais a sua chance de gerar renda trabalhando com resina.

Você vai aprender a fazer todos esses itens abaixo e muito mais, como:

• Mesas resinadas;
  • Bancadas de cozinha;
  • Porcelanato líquido;
  • Tábuas de churrasco;
  • Cabos de facas;
  • Orgonites;
  • Piso líquido 3D;
  • Mesas personalizadas;
  • Quadros resinados;
  • Jóias de resina;
  • Longboards;
  • Luminárias;
  • E muito mais!

Abaixo, separamos algumas fotos dos itens que você vai aprender a fazer no Curso de Resina Epóxi:

Mesas resinadas
Bancadas de cozinha
Porcelanato líquido
Tábuas de churrasco
Cabos de facas
Orgonites
Piso líquido 3D
Mesas personalizadas
Quadros resinados
Jóias de resina
Longboards
Luminárias

Alguns depoimentos dos alunos que fizeram o curso e que já estão gerando renda

Quanto custa o Curso de Resina Epóxi?

Essa é a melhor parte! Geralmente, o curso custa R$ 197,00. Mas, somente HOJE, o Curso de Resina está com um valor promocional de apenas R$ 147,00 e você ainda pode parcelar esse valor em até 12x de R$ 14,32.

Sai mais barato que uma assinatura da Netflix! 😅

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

E se você não gostar do curso, você recebe todo o seu dinheiro de volta!

É isso mesmo que você acabou de ler! Você pode comprar o curso, e acessar todo o conteúdo durante 7 dias. Caso você assista às aulas e perceba que não é para você, se não gostar de qualquer coisa dentro do curso, pode solicitar o cancelamento e reembolso de todo o valor investido.

Sem perguntas, sem burocracia. Você pede e seu dinheiro é devolvido. Simples assim. Ou seja, você não tem nada a perder! 😊

Principais erros das pessoas que trabalham com resina

Quais são os principais erros das pessoas que tentam trabalhar com resina e como não cometê-los?

Uma grande quantidade de pessoas acabam entrando no mercado de resina epóxi, mas infelizmente acabam se frustrando logo no primeiro mês, e nós vamos te alertar sobre isso para que você não cometa os mesmos erros que elas.

• Compram resina e outros materiais de baixa qualidade;
  • Só produzem peças e itens mais difíceis de vender;
  • Desperdiçam dinheiro que não podem em ferramentas que não vão usar;
  • Não conseguem ter um diferencial no mercado, porque não sabem personalizar as peças e se destacar da concorrência;
  • Alguns aprendem a fazer peças bonitas, mas não sabem como vender.

O Curso de Resina Epóxi Viver de Resina vai te ajudar em todas essas questões acima, te dando um maior direcionamento e conhecimento necessário para que você possa realmente aprender, do zero, desde a confecção dos itens, até a venda e a geração de renda com o seu trabalho.