Curso de Amigurumi: Passo a Passo do Zero ao Avançado

Você está procurando um curso de amigurumi para aprender a criar lindos bonequinhos de crochê, está no lugar certo!

Nós oferecemos o melhor curso de amigurumi, com técnicas fáceis de aprender e instruções claras desde o zero, mesmo que você seja uma completa iniciante e nunca tenha feito crochê na vida.

Não precisa mais procurar, temos tudo o que você precisa para se tornar uma expert em amigurumi.

Não importa se você é iniciante ou se já possui alguma experiência, com o nosso curso você vai dominar todas as técnicas para criar lindos amigurumis e ainda vai poder lucrar muito dinheiro vendendo os modelos mais lucrativos desse mercado que está em alta no Brasil.

Nós fornecemos uma abordagem passo a passo, ensinando desde as técnicas básicas até a criação de projetos mais avançados.

A professora Kelly é altamente capacitada e apaixonada pelo que faz, e está pronta para compartilhar seus conhecimentos e técnicas com você.

Além disso, oferecemos um ambiente de aprendizagem amigável e acolhedor, onde você pode compartilhar suas criações e desafios com outras alunas.

Com nossas aulas interativas e material didático de qualidade, você poderá criar amigurumis lindos e únicos em pouco tempo.

E o melhor de tudo, não precisa sair de casa para participar do curso! Tudo o que você precisa é de um computador ou dispositivo móvel com acesso à internet.

Não perca mais tempo procurando por um curso de amigurumi.

Oferecemos o melhor curso disponível, com instruções claras e apoio constante.

Inscreva-se hoje e dê o primeiro passo em direção a uma nova habilidade em artesanato!

O que é amigurumi?

Amigurumi é uma forma de artesanato de tricô ou crochê que consiste na criação de bonequinhos fofos e lúdicos feitos com fios de lã e agulhas ou crochê.

O termo vem do japonês “amigurumi” que significa “tecido macio ou brinquedo tricotado”.

Esses bonequinhos são frequentemente usados como brinquedos ou decorações, e podem ser feitos em várias formas e tamanhos, desde animais até personagens de desenho animado ou filmes.

Amigurumi é uma atividade popular em todo o mundo e oferece uma oportunidade criativa para aqueles que buscam aprender uma nova habilidade para ganhar dinheiro, conseguir uma renda extra, ou simplesmente querem criar algo fofo e divertido como um hobby delicioso e relaxante.

O que você vai aprender no curso de amigurumi?

Você vai aprender do zero, mesmo que seja totalmente iniciante ou até mesmo que nunca tenha feito crochê na vida, a dominar todas as técnicas para criar os modelos de amigurumis mais lindos e mais lucrativos do Brasil!

Se você nunca fez crochê antes e quer aprender a fazer amigurumis, não se preocupe!

É completamente possível, pois nós temos milhares de alunas que começaram do zero e hoje fazem amigurumis com muita facilidade.

Confira abaixo alguns dos modelos que você vai aprender a criar em nosso curso de amigurumi:

Amigurumi 01
Amigurumi 02
Amigurumi 03
Amigurumi 04
Amigurumi 05
Amigurumi 06
Amigurumi 07
Amigurumi 08
Amigurumi 09
Amigurumi 10
Amigurumi 11
Amigurumi 12
Amigurumi 13
Amigurumi 14
Amigurumi 15
Amigurumi 16
Amigurumi 17
Amigurumi 18

Veja os depoimentos de algumas de nossas alunas

Confira abaixo alguns depoimentos de alunas que começaram do absoluto zero e amaram o nosso curso de amigurumi:

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Sua satisfação ou seu dinheiro de volta

É isso mesmo! Nós somos tão comprometidos com a sua satisfação, que, se caso você comprar o nosso curso de amigurumi e não gostar ou achar que não é para você, é só entrar em contato conosco em até 7 dias após a compra e devolveremos 100% do dinheiro que você investiu.

Ou seja, você não tem o que perder!

Compre o curso agora mesmo tocando no botão abaixo e experimente sem compromisso por 7 dias!

Benefícios do curso de amigurumi

Benefícios do nosso curso de amigurumi

Além de tudo o que já falamos, vamos listar abaixo alguns dos principais benefícios que você terá ao entrar agora mesmo no curso de amigurumi:

• Mais de 30 aulas em vídeo, passo a passo;
  • Mais de 5.000 receitas de amigurumis, um mais lindo que o outro;
  • 3 apostilas exclusivas de alta qualidade;
  • Acesso ao nosso aplicativo exclusivo;
  • Pagamento único, sem mensalidades;
  • Acesso vitalício ao curso, para você rever as aulas sempre que quiser!

Incrível não é mesmo? Não perca tempo! Clique no botão abaixo e entre para o curso de amigurumi mais completo do Brasil agora mesmo!

Avaliações das alunas

Confira a opinião de algumas alunas que fizeram e aprovaram o curso:

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

“Melhor curso que já comprei. São vários vídeos e receitas, as administradoras SEMPRE disponíveis. Compraria vários outros cursos de vocês!”

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

“Excelente, se eu soubesse que era excepcional, já teria me inscrito no curso a tempo, parabéns!”

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

“A apresentação dos vídeos são bem claros, ótimos de entender, tem me ajudado muito a aprender fazer os amigurumis.”

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

“Eu já gostava de crochê e faz pouco tempo que comecei com amigurumi. Queria agradecer, pois estou cada vez mais apaixonada e a facilidade em fazer as receitas de vocês é muito gratificante!”

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

“O curso é de fácil acesso e as aulas são muito bem explicadas, eu nunca tinha feito amigurumis e não encontrei dificuldade para aprender pois foi muito bem explicadinho.”

Tire suas dúvidas por WhatsApp

Ainda tem alguma dúvida sobre o Curso de Amigurumi?

Toque no botão abaixo e tire todas as suas dúvidas falando diretamente com a nossa equipe por WhatsApp!